Moda

Conheça os detalhes por trás de 5 bolsas icônicas da Louis Vuitton

Uma seleção com as favoritas da maison francesa.
Reading time 2 minutes

Criada sob encomenda para transportar garrafas de champanhe há 86 anos, a bolsa Noé reapareceu nas últimas coleções da grife, remodelada e rebatizada de NeoNoé - com alças ajustáveis, que dá um toque ainda mais moderno. Seja no couro Epi ou noclássico canvas monogram, é uma pedida certeira para looks de trabalho, balada e dia a dia.

A New Wave PM é uma das super queridinhas do momento! Foi desenvolvida para se tornar uma peça base do guarda roupa contemporâneo. Toda de couro acolchoado, tem a alça removível e adaptável, fazendo com que a peça possa ser usada de diversas formas. Destaque para os detalhes de metal envelhecido e a assinatura deslumbrante ‘’Louis Vuitton’’ toda colorida, charmosa e moderna.

A Capucines tem um tamanho excelente e pratico, além de gritar elegância e sofisticação. A bolsa clássica tem detalhes de um reluzente metal dourado e mesmo tento uma pegada mais seria é super moderna, eclética e atemporal.

De enlouquecer! A bolsa Kimono combina com tudo. O nome remete ao motivo V em cruz, inspirado pelo robe japonês. A bolsa que além de elegante e moderna, é confortável e trás uma pegada de descontração em sua criação.

EU QUERO! A bolsa Twist Tote possui bordado no seu couro bolas pretas aveludadas, numa super pegada pop art. Dá um plus em qualquer visual. Como os detalhes são em preto e branco, ela pode ser usada mais séria no dia a dia, e de forma mais descontraída pelos mais fashionistas. MA-RA-VI-LHO-SA!

posts relacionados

posts recomendados