Moda

Conheça a coleção de bolsas de Kylie Jenner

A empresária e influencer é conhecida por gastar excessivamente com acessórios
Reading time 4 minutes
Foto: reprodução/instagram

Kylie Jenner está sem dúvida vivendo o melhor de sua vida. A irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner tem feito bastante dinheiro, e até recebeu o título de  bilionária mais jovem do mundo - se bem que esse título foi removido, mas ainda ela figura entre as estrelas mais ricas.

Ela ganhou muito dinheiro com sua linha de maquiagem da Kylie Cosmetics. Embora também fature muito com postagens patrocinadas no Instagram, bem como com aparições regulares em Keep Up with the Kardashians. Jenner não tem vergonha de exibir sua riqueza. Mas uma coisa em especial tem ganhado bastante destaque: sua incrível coleção de bolsas.

Jenner gosta de presentear sua família e amigos com presentes extravagantes, mas ela também não tem problemas em se presentear com o melhor que a vida tem a oferecer. É impossível contar todas as bolsas individuais que Jenner possui em um enorme closet - dedicado exclusivamente às suas bolsas - mas parece que ela mantém o controle do que tem coordenando-as por cores. Algumas de suas marcas favoritas incluem bolsas de luxo da Chanel, Louis Vuitton, Hermes, Fendi e Saint Laurent.

A maioria das bolsas tem um espaço especial na prateleira de Jenner e possuem um preço de US $ 1.000 a US $ 10.000 (mais de R$ 50 mil dólares). O valor estimado de seu armário de bolsas gira em torno de um milhão de dólares. Veja abaixo alguns dos modelos mais icônicos mostrados em suas redes sociais:

Louis Vuitton

 

 

Gucci

 

Hermès

 

 

 

 

 

 

Chanel

 

 

 

Bottega Veneta

 

Prada

 

Tags

kylie

posts relacionados

posts recomendados