Moda

Conheça a estampa que virou febre entre celebridades

A marca virou queridinha de Kylie Jenner e Beryonce
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @kyliejenner

Quando Beyoncé apareceu em um jogo de basquete vestido com um conjunto excêntrico com estampas de luas crescentes - perfeitamente coordenado com as cores da equipe dos Houston Rockets -, uma tendência começou a surgir.

Graças à conta do Instagram de uma Zerina Akers - que é a stylist do Queen B - fomos capazes de entender tudo. Por trás das peças que cobriam a popstar estava Marine Serre, que é  uma designer de moda para acompanhar. Pode ser a primeira vez que você ouve sobre Marine Serre, mas prevemos que não será a última. 

Nascida e criada na França, Serre é conhecida por criar “futurewear”, uma descrição filosofia de design através de consciência ambiental, futurismo e, claro, todas aquelas estampas em peças para o cotidiano. Ela também atribui símbolos islâmicos - como a lua crescente, que tem sido um motivo recorrente em suas coleções - como uma influência em seu trabalho. Apesar de ter lançado sua marca na Paris Fashion Week no ano passado, Serre não é de forma alguma uma estreante. 

Ganhadora do Prêmio LVMH de 2017 para jovens designers de moda, ela desenvolveu seu talento com os melhores, internando e trabalhando ao lado de Alexander McQueen, Dior, Maison Margiela e Balenciaga ao longo dos anos. Até o falecido Karl Lagerfeld deu uma mensagem a Serre em uma entrevista de 2018, descrevendo-a como uma "vontade de aço". Durante todo o processo, o designer ganhou um time de seguidores de celebridades, o qual compartilhamos aqui abaixo.

 

 

 

 

 

Tags

beyonce
kylie-jenner
tendencia

posts relacionados

posts recomendados