Moda

Conheça as novas responsáveis pelos looks do clã Kardashian-Jenner

por L'Officiel Brasil
24.08.2017
Depois de cortarem relações com a ex-stylists, as irmãs apostam em novas profissionais para produções cheias de estilo.

Com o encerramento da parceria de quase dez anos com a stylist Monica Rose - que parece não ter terminado nada bem, já que rendeu até unfollow nas redes sociais - as irmãs Kardashian-Jenner já reestruturaram o seu time de stylists para continuar com os looks em dia.

Se antes todas as irmãs dividiam a mesma profissional, agora é o momento de cada uma seguir o seu caminho fashion, com estilos e stylists diferentes. Menos Kylie e Khloé, que ainda compartilham a mesma pessoa.

Kim Kardashian

Uma das mais fashionistas do grupo, Kim teve o seu look repaginado depois que conheceu o marido, Kanye West. Responsável pela mudança de estilo da empresária, que foi de produções exageradas e sem identidade para visuais conceituais e quase minimalistas as vezes, quem mantém agora o estilo de Kim é Simone Harouche.

Além de trabalhar para a Kardashian, a stylist também cuida do visual de outras celebridades como Miley Cyrus e Nicole Richie.

Kourtney Kardashian

Se antes estávamos acostumados a ver a irmã mais velha usando looks com pegada boho e mais descontraídos, agora ela é uma fiel representante do comeback dos anos 90. Camisetas oversized, sweatpants combinadas com salto e muitas chokers fazem parte do novo estilo da mãe de Mason, Penelope e Reign.

A responsável por essa mudança e por ter modernizado o visual de Kourtney é Dani Michelle. Ashley Tisdale e Amanda Steele são outras clientes da profissional.

Khloe Kardashian e Kylie Jenner

A mais nova das Kardashian e a mais nova das Jenner dividem a stylist Jill Jacobs, que também trabalha com a modelo Jasmin Sanders.

Com a transformação do corpo de Khloé, seu estilo ficou mais sexy. A Kardashian fitness é adepta de modelagens superjustas e de transparências.

Kylie segue pela mesma linha sexy, mas com o seu próprio estilo. Blusas cropped combinadas com calças de moletom dividem espaço com vestidos sensuais curtos e com fendas.

Kendall Jenner

A top da família compartilha a sua stylist com ninguém menos do que Beyoncé. Marni Senofonte é quem está por trás dos looks cheios de referências fashion da modelo e por modernizar as suas produções, dando um ar mais cool.

A stylist também foi a responsável por todos os looks incríveis de "Lemonade" e pelos visuais da Bey durante e depois da gravidez

Fotos: reprodução/Instagram

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados