Moda

Conjuntinhos estão em alta nesta temporada. Saiba como usá-los!

As peças combinando deixam o look mais despojado e harmônico
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @santaenuvem

Se você é obcecada por inspiração de roupas tanto quanto nós, é mais do que provável que você tenha visto seus influenciadores e marcas favoritas desfilando um conjunto combinando em seu feed do Instagram recentemente. Essas duas peças ou coordenadas são essencialmente para ficarem juntas, como uma peça de quebra-cabeça da moda.  

À medida que fazemos a transição de nossos uniformes de trabalho em casa (é hora de aposentar o moletom) para roupas socialmente aceitáveis, a tendência do conjunto parece ser a solução perfeita. Todo o pensamento e esforço necessários para escolher uma roupa com curadoria não existe mais - porque afinal de contas, o look já vem pronto.

 

 

 

 

Quem disse que os conjuntos correspondentes devem ser casuais? Para as noites que exigem um pouco mais de esforço, então opte por um conjunto de blusa e saia combinando. Esta é a maneira perfeita de vestir qualquer ocasião, enquanto canaliza sua garota-preguiçosa-interior.

Outra razão pela qual amamos a tendência de conjuntos combinados: adicionar cor ao seu guarda-roupa não poderia ser mais fácil, porque você não precisa mais se preocupar com tons conflitantes. Enquanto mantém um visual elevado, adicione um toque de roxo ao seu armário nesta temporada com este conjunto completo. Ou memso peças em tie-dyeVeja algumas inspirações aqui abaixo

Tags

posts relacionados

posts recomendados