Moda

Costas de fora continuam em alta para o inverno 2021

O decote com as costas de fora promete dominar os looks desta e das próximas temporadas; veja como usar
Reading time 3 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @emilisindlev)

Decote no inverno? Ainda que a temporada de frio pareça a época ideal para apostar em peças de gola alta e looks completamente fechados e intensos, em um ano onde a sensualidade está marcando presença, as costas de fora – que dominaram o verão – continuam em alta!

 

Aparecendo tanto em vestidos quanto blusas de manga, a tendência está provando que veio para ficar e trazer um twist moderno para as produções. Se durante muitos anos o decote favorito das fashionistas estava na frente da peça, a ideia de trazer as costas de fora tira os looks da mesmice e cria uma estética glamourosa para qualquer ocasião.

Seja para um jantar básico na sala com uma blusa e calça jeans ou até mesmo um evento de gala - mesmo que ele se torne assistir às premiações na televisão de casa, a tendência se adapta bem a qualquer tipo de composição e é o aliado perfeito para quem deseja ousar no inverno.

 

Em busca de inspiração? As maiores influenciadoras do mundo podem te oferecer as referências perfeitas. Nomes como Camila Coelho, Leonie Hanne, Caroline Daur e Camille Charriere são alguns dos grandes nomes da moda que já se mostraram fãs da tendência. Confira!


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

tendencia
inverno-2021

posts relacionados

posts recomendados