Moda

Das passarelas às ruas, o verde é pura tendência

A cor verde está dominando as passarelas e looks de influencers. Inspire-se aqui!
Reading time 4 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @maxmara)

A chegada do outono marca o início de uma transição em toda a atmosfera do momento, abandonando aos poucos a estética vibrante e quente do verão para se aproximar à sobriedade do inverno. Porém, diferente do que se espera da temporada de meia estação, a cor que está ganhando destaque traz um toque de frescor e nos leva direto a uma sensação de conexão com a natureza e liberdade: o verde.

 

Após o marrom escuro se transformar no queridinho das fashionistas, a cor está ganhando cada vez mais adeptas. A boa notícia é que todas suas tonalidades estão trilhando seu retorno aos holofotes, desde a versão candy color, que cria uma estética leve e digna de um dia ensolarado, até o verde mais intenso e fechado.

Marcas como Max Mara, The Attico e Salvatore Ferragamo já apostaram na tonalidade provando que ela é uma das queridinhas da estação. Além disso, grifes como Louis Vuitton, Bottega Veneta e Chanel estão se destacando pelas suas bolsas na tonalidade, com modelos como Coussin e The Pouch.

 

Como resultado dessa onda de acessórios verdes, a tendência se adapta perfeitamente a um look monocromático, ao mesmo tempo que se torna um grande aliado para as mulheres acostumadas com visuais em tonalidades sóbrias, que podem apostar no verde em bolsas e sapatos. Inspire-se:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

street-style
tendencia
passarela

posts relacionados

posts recomendados