Moda

David Koma, Self-Portrait e Needles & Thread chegam ao Brasil

Peças das marcas já estão na Mares Guia.
Reading time 1 minutes

Novidade boa na área! A Mares Guia acaba de trazer três grandes marcas internacionais para seu portifólio. A multimarcas agora tem peças de David Koma, Self-Portrait e Needles & Thread, adicionando leveza, brilho e romance nas coleções apresentadas para esta estação. 

O designer de moda georgiano baseado em Londres é conhecido traduzir a silhueta feminina em formas contemporâneas. As novas peças da coleção traz enfeites de cristal e lantejoulas criando um efeito cintilante e eletrizante quando lançados sobre o pano de fundo lilás dos vestidos.

Um caleidoscópio de efeitos cintilantes com lantejoulas e belas camadas de rendas adornadas como um colar são destaque na Needles & Thread. Vestidos mini marcados na cintura com saias em camadas, além do vestido oversized decorado com fileiras e mais fileiras de luzes de lantejoulas rosa engenhosamente projetado para dar um efeito de sombra enquanto brilham.

A Self-Portrait por Han Chong apresenta medalhões de renda delicada que dançam em torno dos mini vestidos. Bordados metálicos sobre uma sobreposição de malha dão ao vestido um apelo decididamente elegante e romântico.

posts relacionados

posts recomendados