Descobrimos o real motivo porque Blake Lively está viciada em terninhos
Moda

Descobrimos o real motivo porque Blake Lively está viciada em terninhos

Quem acompanha a atriz Blake Lively nas redes percebeu que a eterna Serena Van Der Woodsen – de Gossip Girl – teve uma mudança drástica no guarda-roupa. Te explicamos o motivo da transformação:
Reading time 3 minutes

Você tem algum ícone fashion? Alguém cujo estilo você admira e se inspira? Bom, para a atriz Blake Lively uma nova referência significou uma transformação total no guarda-roupa.

 

Quem acompanha a eterna Serena Van Der Woodsen – de Gossip Girl – percebeu um novo amor na vida da artista: o terninho.

 

 

Sim, Blake está viciada no conjuntinho de alfaiataria, inclusive, não tem medo de ousar em estampas, cores – ela já usou um modelito neon by Versace –, modelagens e texturas.

 

Aos 31 anos, como referência de estilo para mulheres do mundo todo, Blake explicou ao canal E!News o motivo da mudança. "Esse outfit é inspirado no diretor Paul Feig sem querer", desabafou.

 

 

Explicamos: a atriz está em divulgação do filme "Um Pequeno Favor", com estreia no Brasil em 27 de setembro e obcecada com o estilo do diretor do novo longa.

 

Se você der uma procurada nos looks de Paul Feig no Instagram também vai se apaixonar pelo estilo super requintado do diretor.

 

(Foto: Divulgação/Versace)

(Foto: Divulgação/Bottega Veneta)

(Foto: Divulgação/Versace)

posts relacionados

posts recomendados