Moda

Descubra a única tendência que Adriana Lima gostaria que acabasse

Uma dica: esta trend é muito popular
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

Adriana Lima pode ser uma veterana na indústria da moda e já presenciou de algumas das maiores tendências do mundo, mas isso certamente não significa que ela é fã de todas elas. Recentemente ela revelou que há uma trend bastante forte que ela deseja que desapareça completamente.

Em conversa com "Extra", a brasileira se abriu sobre o período da história da moda que ela despreza. "Nos anos 90, por favor, vão embora", disse ela, rindo. "Eu não gosto desses cortes, sabe, de biquíni e tudo mais, que são superaltos'na cintura. Eu não acho isso sexy. Eu acho que parece realmente estranho. Desculpe, eu não consigo usar", continuou ela. Quando solicitada a elaborar mais, ela acrescentou: "Tudo. As calças, as tops, os rabos de cavalo - tudo isso precisa acabar."

 

 

E enquanto os anos 90 parecem estar voltando, cada vez mais fortes do que nunca, o maiô 'estilo Baywatch' ao qual Lima se refere tem sido um item favorito de estrelas como Jennifer Lopez, Selena Gomez e Selena Gomez, irmãs Hadid (Bella Hadid, alíás, é uma grande fã dos anos 90) e o clã Kardashian-Jenner.

 

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados