Moda

Descubra quais são as duas tendências da moda que Victoria Beckham não aceita

Ela é um verdadeiro ícone fashion
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Victoria Beckham, um dos maiores nomes da moda, revelou as duas tendências que ela simplesmente não consegue entender. Durante uma entrevista no "The Ellen Show", Ellen DeGeneres perguntou à designer se existem tendências que ela não considera realmente boas. 

"Tops tipo cropped", respondeu Beckham na mesma hora. Depois ela acrescentou que também não é fã do truque de styling de vestir a blusa pela metade, na altura dos dos cotovelos. Ela acredita que as pessoas querem um visual effortless chic, mas nem sempre alcançam a imagem desejada.

 

 

As coleções de Beckham são conhecidas por seus encaixes clássicos e silhuetas sob medida - muito pelo contrário de tops e jaquetas folgadas. Ela também brincou dizendo que usa saltos para dormir à noite, depois de ter dito uma vez que "não consegue se concentrar em sapatos baixos". DeGeneres respondeu: "Isso não é verdade", ao qual Beckham acrescentou: "Mas eu amo a ideia do mito que isso se tornou".

 A mãe de quatro filhos teve um ano cheio: Sua marca foi nomeada a marca mais influente da London Fashion Week devido ao seu valor de impacto na mídia, depois que ela postou uma foto dela e de sua filha Harper em seu desfile. A designer também entrou no mundo da beleza, depois de lançar sua coleção de cosméticos Victoria Beckham Beauty.

Beckham explicou que ela e sua parceira de negócios, Sarah Creal, tinham “essa visão de querer criar uma coleção de beleza que fosse o futuro”, que inclui cosméticos coloridos, produtos para a pele e bem-estar.

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados