Moda

DJ e designer, essa noiva usou 3 vestidos Valentino no casamento!

Harley Viera Newton se casou com DJ Ross em cerimônia estrelada.
Reading time 1 minutes

Um casamento entre dois DJs significa muito agito e música boa. Adicionando o fato que a noiva, no caso a americana Harley Viera Newton, é super fashionista, nós temos a cerimônia moderna dos sonhos. Realizada em Nova York, a festa contou com celebridades como Alexa Chung, entre os convidados.

Para o dia especial, a DJ e estilista – ela tem a própria marca de vestidos HVN – escolheu três modelinhos Valentino e um look Chanel para o fim de semana de celebrações. Ao dizer sim para o DJ Ross, a designer usou um vestido de macramé e renda da coleção Verão 2013 durante a cerimônia.

"Quando precisei escolher o que usar, nem pensei duas vezes: queria algo do incrível arquivo da Valentino", disse a noiva à Vogue americana. No jantar, ela trocou para o segundo vestido Valentino, dessa vez, da Pre-Fall 2013, com tule e flores bordadas. Para a festa, Harley escolheu um minidress com detalhes na manga e brocados de borboletas, a peça pertence a coleção Resort 2017 da marca.

Para o casamento civil, optou por um conjuntinho Chanel de três peças, misturado com sapatinhos da marca e brincos Dolce & Gabbana. 

Veja imagens da festa e quem passou pelo casamento:

/

posts relacionados

posts recomendados