Moda

E agora? Mercado declara possível falência da Victoria's Secret

A gigante do mundo da lingerie Victoria's Secret está indo de mal a pior. Mercado prevê a falência da marca em pouco tempo.
Reading time 3 minutes

É um fato: o mundo mudou e as marcas (principalmente as de moda e beleza) só sobrevivem se seguirem a transformação de valores e propósitos dos consumidores atuais.. Infelizmente, nomes conhecidos como a gigante Victoria's Secret ainda seguem um modelo antigo de beleza com suas modelos magras, casos de racismo e falta de inclusão

 

Segundo especialistas no mercado financeiro, a marca de lingeries está indo de mal a pior e a falência pode estar iminente.

 

 

A Pink, subdivisão "jovem", da Victoria's Secret esconde o declínio das vendas há anos, mas esse cenário acaba de mudar. A Aerie, label de lingerie da American Eagle, está indo de vento e pompa com as vendas e especialistas apontam que a label roubou o antigo público da VS.

 

Tanto a Pink quanto a Victoria's Secret fazem parte do conglomerado L Brands, que declarou quedas desde o início do ano. Esperava-se que junho fosse um mês bom pela promoção de meio do ano e corte de gastos, mas não foi o que aconteceu e, apesar de acumular 60 milhões de seguidores no Instagram, isso não é suficiente e cada vez mais os sinais estão mais certos de que a grife precisa de uma grande mudança para sobreviver.

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados