Moda

Efeito Meghan Markle: as 5 marcas favoritas da duquesa de Sussex

Tudo o que a esposa do Príncipe Harry veste, acaba esgotando nas lojas. Conheça suas marcas favoritas e que imprimem seu estilo atemporal com toque de moda
Reading time 2 minutes

Dona de um estilo clássico com um toque fashionista, Meghan Markle conquistou a família real britânica e também o mundo da moda. Sua coleção de casacos, escarpins e joias luxuosas agora devem seguir o protocolo da realeza depois da união com o príncipe Harry, mas nem por isso deixaram de ser desejo imediato, com seus looks copiados no mundo inteiro e que esgotam nas lojas sempre que a duquesa de Sussex aparece nos eventos.

 

Conheça abaixo as 5 marcas favoritas de Meghan Markle:

1. Strathberry

Lançada em 2011, a grife é famosa pelas suas bolsas de couro fabricadas na Espanha. Um dos modelos esgotou apenas 11 minutos após ser visto nos braços de Meghan. 

Bolsa Strathberry
Bolsa Strathberry
Bolsa Strathberry
Bolsa Strathberry
Bolsa Strathberry
Bolsa Strathberry
2. Cartier

A joalheria francesa fundada em 1847 é a queridinha de muitas celebridades e também conquistou a ex-atriz. Em sua coleção estão os brincos que usou no seu casamento com o príncipe Harry. 

3. Smythe

A etiqueta canadense é famosa pelas suas produções atemporais desde que foi lançada em 2004. Casacos, blazers e calças são escolha certa de Meghan, que fez o modelo bege esgotar rapidamente do site e lojas da grife. 

Casaco Smythe
Casaco Smythe
Casaco Smythe
Casaco Smythe
Casaco Smythe
Casaco Smythe
4. Manolo Blahnik

Você pode ter conhecido a marca pelas diversas celebridades que escolhem seus sapatos para red carpets ou pela personagem Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker no seriado Sex And The City, mas Meghan Markle é o novo ícone da grife de acessórios, sendo vista diversas vezes com suas sandálias e escarpins. 
 

5. Mother Denim

A label californiana, fundada em 2010, viu seu nome crescer rapidamente após o anúncio do noivado de Meghan e Harry. Seus jeans se encaixam perfeitamente em qualquer tipo de corpo e a duquesa adora o modelo "the looker angle fray" quando não está em eventos formais da realeza.
 

posts relacionados

posts recomendados