Moda

Ellus faz história na SPFW

Grife fez desfile ressaltando o seu DNA para comemorar seus 45 anos de vida. Na passarela, um time de supertops fez bonito.
Reading time 1 minutes

A Ellus apresentou há pouco na #SPFWN43 uma coleção que revive os melhores momentos destes 45 anos da marca. Couro, t-shirts, alfaiataria e jeans, é claro, deram o tom de toda a apresentação que já está sendo vendida nas lojas da Oscar Freire e Shopping Morumbi, em São Paulo.

 

A apresentação poderia ser definida pela expressão memória afetiva. Quem acompanha a grife desde o começo vai se identificar e lembrar de vários looks (apresentados hoje, famosos no passado), que certamente remetem à alguma fase da vida. Para combinar com o mood, modelos, homens e mulheres, de todas as idades cruzaram à passarela no Ibirapuera. Entre as tops estavam Carol Trentini, Mari Weickert, Carol Ribeiro, Daiane Conterato e Bruna Tenório.

 

Vale contar: o desfile da Ellus esbarra no chamado politicamente correto dos dias de hoje. Teve modelo de topless, mulheres com coleiras no pescoço, cachorro e até cigarro. 

 

 

 

/

posts relacionados

posts recomendados