Moda

Emily in Paris: os melhores looks da série e onde encontrar

O novo seriado fashionista da Netflix acaba de ser lançado e já conquista fãs no mundo todo
Reading time 5 minutes
(Foto: Divulgação/Netflix)

Já se rendeu a "Emily in Paris"? O novo seriado finalmente chegou à Netflix e a nova produção de Darren Star já conquistou a todos, sendo a grande inspiração de looks para a temporada! Para os fãs de "Sex and the City" e seus poderosos visuais, a nova série que conta com Lily Collins como protagonista tem figurino assinado por Patricia Field (que também assina SATC) e, em suas produções, a ousadia americana se une com o requinte parisiense e o resultado são visuais incríveis, com silhuetas jovens, cores delicadas e combinações incríveis. 

 

Seja para os looks do dia a dia de Emily - que são dignos de street style - ou até mesmo as produções de gala para eventos com grandes empresas, confira onde encontrar suas melhores produções.

Look: Mix de xadrez

Para chegar na cidade, um look descontraído - afinal, horas de voo pedem por isso. Assim, Emily optou por uma combinação fácil: xadrez vermelho em harmonia com o quadriculado preto e branco! Para o look, a protagonista usa peça da Faith Connexion/Check 2.

 

Look: Fresh e fluido

Para a primavera/verão, nada melhor do que opções leves para o guarda-roupa e essa produção de Emily é a inspiração perfeita! Um conjunto leve da Ganni Silk Mix Top, que foi usado com a bolsa Patricia Field Canary e cinto da Rag and Bone Field Waist.

 

Look: Primeiro dia de trabalho

Para essa composição divertida e com mix de estampas, Lily aposta em uma combinação nada básica para um momento decisivo em sua trama - seu primeiro dia de trabalho. Para a ocasião ela aposta em uma camisa branca da Re/Done Henley, que ela harmoniza com uma camisa estampada da Alice & Olivia e uma saia Ronny Kobo Rida. Como acessório, a bolsa da Aldo Handful Dome.

 

Look: Floral e delicado

Como não amar um vestido floral? Na série Emily aposta em um modelo com decote ombro a ombro de tirar o fôlego! A peça é da Dolce & Gabbana.

 

Look: Metalizado e ousado

O sobretudo metalizado que Emily usou no quarto episódio da série é um dos verdadeiros destaques. A peça é da coleção de Outono 2017 da Chanel.

 

Look: Sobretudo de sapatos

Talvez um dos looks mais divertidos da temporada! O sobretudo com estampa de sapatos que Lily usa na série é uma das marcas conhecidas pela sua sátira e ousadia, a Moschino.

 

Look: Conjunto xadrez

Conjuntos sempre nos trazem composições harmônicas e poderosas e, para essa produção de Emily foram escolhidas peças da Veronica Beard, que foram harmonizadas com a bolsa Lambskin Flap Bag da Chanel.

 

Look: Jaqueta verde e bucket hat

Esse look traz uma união de elementos incrível! Ainda que possua um jaqueta verde da Chanel, que poderia transformar a produção perfeita para o inverno parisiense, mas o bucket hat Kangol Plaid On Plaid e a divertida composição com cropped e mini saia xadrez transformam o look em uma estética perfeita para os dias mais frios da primavera!

 

Look: Xadrez amarelo

Se o casaco de xadrez amarelo que Emily usou no primeiro episódio da série fez seu coração bater mais rápido, anota que a marca é fácil de achar e amada por todos! Isso porque a peça é a jaqueta Nike Plaid Pack Fill.

 

Tags

netflix

posts relacionados

posts recomendados