Moda

Emily Ratajkowski lança linha de lingeries com fotos ousadas em NY

A modelo e empresária acaba de lançar sua linha de lingerie irresistivelmente chique
Reading time 2 minutes

Emily Ratajwoski ataca novamente! Depois de estrelar a campanha de lingeries da DKNY em que saía de roupas íntimas em público, ela usa agora a mesma fórmula para divulgar o lançamento da sua nova linha de lingeries: a Inamorata Woman.

 

Ela anunciou a novidade de uma forma que não apenas mantém sua marca pessoal, mas a define: usando suas roupas íntimas em uma loja de conveniência do Brooklyn. Além de lindas, as peças também foram criadas priorizando o conforto, algo que a modelo, atriz e estilista) levou em conta, assim como fez com a sua marca de biquínis. 

 

As peças da coleção variam de bralettes com renda até bodysuits, saias, sutiãs e roupas íntimas com rendas e variam entre US$ 18 e US$ 55. Seja intencionalmente ou não, Ratajkowski está atingindo um novo público com estes valores, já que sua nova linha de underwear é significativamente mais acessível do que sua linha de banho. Com peças confortáveis e clássicas, podemos esperar que a linha da Inamorata seja tão bem sucedido, se não mais, do que suas outras coleções.

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados