Moda

Essas são as 5 tendências atuais mais usadas por mulheres acima dos 50 anos

Cheias de estilo, essas mulheres provam como se reinventar ao longo dos anos através da moda, mas sem perder o faro para tendências
Reading time 5 minutes

Se há alguns anos atrás havia quem ainda acreditasse que a moda era algo exclusivo para pessoas jovens, hoje estamos vendo cada vez mais um movimento de influenciadoras acima dos 50 anos que mostram que estilo e fashionismo é sim para mulheres de todas as idades! Trazendo requinte, conforto e toques de glamour, confira as 5 tendências atuais mais usadas por esses ícones!

Ombros marcados

As muscle tee estão com tudo! E a ideia de deixar os ombros fortes e marcados como na camiseta está ganhando cada vez mais as mulheres maduras. Com versões refinadas, e com bom caimento, a peça se tornou um essencial para os dias mais descontraídos e ensolarados! 

 

 

 

 

Alfaiataria relaxada

A alfaiataria é um clássico no guarda-roupa requintado, mas a tendência que está dominando os visuais do momento é uma versão mais relaxada e descontraída. Com bainhas longas, peças um pouco mais soltas que dão maior movimento e conforto. Depois da quarentena ficou difícil se readaptar com peças complicadas.

 

 

Vestidos de malha

Estilo, conforto e mobilidade em uma só peça! Os vestidos de malha estão ganhando cada vez mais adeptas pela sua praticidade, criando produções poderosas e que se adaptam para diversas ocasiões. 

 

 

Jeans oversized

Curingas e amigas para todas as horas, as calças jeans são grandes aliadas quando o assunto é praticidade e versatilidade. Desde ocasiões diurnas nos dias mais frios, até mesmo encontros em bares e restaurantes, elas se adaptam a diversas produções e ocasiões. Nessa temporada, os modelos mais justos estão abrindo espaço para o wide leg, que são as versões com pernas mais largas que permitem maior conforto e mobilidade.

 

 

 

 

Já deu para notar que a palavra da estação é conforto! Não é a toa que as leggings estilo fusô (ou "fuseau"), aquelas que vão até os pés, estão ganhando cada vez mais destaque no guarda-roupa das mulheres acima de 50 anos. Elas são a aposta perfeita para um visual mais esportivo e ainda assim poderoso, ou até mesmo uma produção hi-lo, onde a legging pode ser harmonizada com blazers.

 

 

Tags

tendencia
influencer

posts relacionados

posts recomendados