Moda

Exclusivo: Ellen Milgrau conta tudo sobre seu novo canal no Youtube!

A top desfila apenas para a Lenny Niemeyer nessa edição do SPFW.
Reading time 4 minutes

"Já viajo essa semana", diz a top e influencer Ellen Milgrau sobre sua participação pontual na edição 44, do SPFW. A bela estava pronta para a passarela da Lenny Niemeyer, com beleza natural e clean por Silvio Giorgio, além de cabelos lisos e presos. A coleção de verão da marca de beachwear carioca é inspirado no poder feminino, no misticismo e faz referências ao trabalho das pioneiras do abstracionismo Hilma af Klint e Emma Kunz.

A modelo também está explorando novas linguagens: lançou seu canal do Youtube. Fã de canais de maquiagem e de Youtubers famosos, se inspirou em apresentadores gringos para traduzir o formato consumido pelos seus quase 150 mil seguidores no Instagram. A bela também foi capa da edição de junho/julho da L'Officiel Brasil. Conversamos com Ellen sobre projetos, beleza e música! Leia a seguir:

Você lançou um single em julho, vai apostar na carreira na música?

Até pensei, mas a música foi uma forma de protesto. Não sou cantora e nem pretendo entrar nesse meio. Vejo muita gente talentosa lutando porque o mundo da música também é muito difícil, não pode só decidir querer ser cantora. Era uma brincadeira para abordar o público que me segue, esse pessoal da noite, a galera que gosta de eletrônico.

Que tipo de música você escuta?

Gosto muito de techno, house, basicamente eletrônicos. Sou eclética, mas para sair para ouvir alguma coisa mais animada.

Com o tempo, você acha que o seu público mudou?

Acho que mudou, principalmente depois da música. Acho que muita gente não me conhecia mas viu como sugerido. Meus seguidores aumentaram, vejo muita gente nova – o que acho muito legal – porque gosto de me conectar com as pessoas.

Quais são seus próximos projetos?

Sempre tento fazer alguma coisa quando não estou fazendo nada como modelo, quero que as pessoas que me seguem terem algum tipo de entretenimento. Foi isso com o canal do Youtube. Morro de vergonha de falar Youtuber, acho meio cafona. Não sou exatamente uma Youtuber também, sinto que sou uma comunicadora. Temos alguns quadros legais que não vejo no Brasil e espero que dê certo.

O que você está mais gostando do canal?

Eu gosto porque é muito real. Tenho um quadro com um amigo que se chama "CBD"(comendo, bebedo e desabafando). A gente pede um monte de comida e ficamos falando de assuntos completamente aleatórios. O programa é longo, você precisa colocar e ir lavar uma louça. Só para escutar os papos que vão surgindo. Está funcionando super bem nesse primeiro momento, mas não sei no que vai dar. Gosto de produzir conteúdo online.

O que você costuma consumir de vídeo e de conteúdo online?

Assisto algumas pessoas que falam de maquiagem. Sou viciada em ver drags se montando, porque adoro ver se consigo fazer em mim. Tenho visto muito a Trisha Paytas, ela vez o BBB inglês e ela é muito doida. Tenho um quadro que é inspirado nela.

Você está viciada em alguma tendência ou em algum produto de beleza novo?

Sempre fui viciada em olho vermelho, mas estou tentando desapegar e passar outras cores – cores flúor. Se estou com muita preguiça de me produzir, passo um make bafo, um olho bem forte e é isso. Acho batom no olho acho mais prático, mas é ruim na hora de tirar.

Foto: Agência Fotosite

posts relacionados

posts recomendados