Moda

Faixa no cabelo é tendência para todas as estações; inspire-se!

Versátil, o acessório é um jeito simples e atual de deixar o look do dia com um toque diferente.
Reading time 1 minutes

Conseguir um visual diferente com praticipadade, muitas vezes pode ser complicado, principalmente quando não se tem habilidade para fazer penteados. Mas, com uma simples faixa no cabelo, acessório que esteve presente nas passarelas de algumas grifes, é possível ter um look atual rapidamente.

Com pegada dos anos 70, a faixa no cabelo pode ser usada não só para dar um charme extra à produção, mas também quando o cabelo não está como você gostaria. O estilo também lembra a delicadeza e feminilidade das bailarinas. Tudo depende de como o acessório é combinado com o resto do look. Versátil, pode ser usado em qualquer estação, basta escolher o material mais adequado.

Se quiser um visual mais 70's, invista na peça nos cabelos soltos e levemente volumosos, estilo Brigitte Bardot. Para um estilo minimal e elegante, prenda os fios em um rabo baixo e complemente com a faixa. Aliás, o acessório pode vir de diversas formas: lisos, bordados, com aplicações de pedras, com texturas... Tudo depende do que você quer para o look do dia.

Veja, abaixo, como a faixa para cabelo apareceu nas passarelas:

posts relacionados

posts recomendados