Moda

Free the nipple! 17 vezes em que Kendall Jenner arrasou no look sem sutiã

A modelo e influencer disse adeus aos tops e aros há um bom tempo!
Reading time 1 minutes

Com muito ou pouco volume nos seios, o direito é da mulher sobre usar ou não sutiã. A modelo e influencer Kendall Jenner já deixou clara a sua posição e parece ter banido sutiãs de seu armário há muito tempo.

O movimento por mais liberdade começou em 2015, com a campanha 'free the nipple" ou 'liberte seu mamilo', em português, que incentivava as mulheres a postarem fotos mostrando os mamilos, para provar que não há diferença entre mamilos femininos (que costumam ser censurados nas redes sociais) e masculinos.

A modelo, claro, foi uma das adeptas do movimento. Vestidos, camisetas, blusas transparentes, tudo combina com o estilo mais natural. Se a top investir em uma peça com decote muito profundo, já declarou o uso de fita adesiva para não ter nenhum imprevisto no caminho. Fora isso, a bela não se preocupa muito em esconder os seios dentro e fora da passarela.

Além disso, a it-girl vive em Los Angeles quando não está desfilando ou participando de eventos ao redor do mundo e a cidade faz muito calor durante o verão. Tem coisa mais desconfortável do que um sutiã quando as temperaturas estão elevadas?

Que tal aproveitar a próxima estação para arriscar?

/

posts relacionados

posts recomendados