Moda

Qual é a marca número um no streetstyle hoje?

por Dilruba Karaköse, Turkey
15.02.2017
Descubra a Ganni, marca queridinha do momento nos cliques de streetstyle.

Você provavelmente desconhece o porquê de a Ganni, marca criada em Copenhagen, ser a número um no streetstyle hoje em dia. Então, listamos aqui 5 coisas que você deve saber sobre a new empresa dinamarquesa. Ah, foi durante esta semana de moda em Nova York que a Ganni atingiu o seu auge - graças a blogueiras superinfluentes trajando seus minivestidos floridos e suas camisas desconstruídas. Quer saber mais? Uma retrospectiva em 5 pontos:

 

1. Reffstrup Didi, diretor criativo da marca, diz que a Ganni preenche uma lacuna de estilo - como uma marca confortável e elegante, dessas que vestem bem sem esforço. Efortless chic!

2. A marca se mantém fiel à herança escandinava, o que gera uma série de coleções cheias de personalidade e diferentes do que há no mercado.

3. Em 2012, o blogueiro norueguês Barbro Andersen se deixou fotografar com uma camisa da Ganni e foi um dos responsáveis pelo bum inicial da grife.

4. O diretor criativo diz que se inspira no jeito em que as mulheres se vestem nas ruas de Copenhagen para criar suas coleções.

5. A CEO da Ganni é também esposa do diretor criativo. Ou seja, está tudo em família!

1020 (1).jfif
Pernille Teisbaek
1020 (2).jfif
Irina Lakicevic
1020 (3).jfif
Trine Kjaer
1020 (4).jfif
Veronika Heilbrunner
1020 (5).jfif
Camille Charriere
1020 (6).jfif
Blanca Miró
1020 (7).jfif
Caroline Brasch
1020.jfif
Emily Weiss

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados