Moda

Grandes nomes da moda lamentam a morte de Karl Lagerfeld

O alemão recebeu diversas homenagens emocionantes nas redes sociais, confira!
Reading time 8 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @gisele)

Karl Lagerfeld foi um grande nome da moda mundial, aos 85 anos ele era um designer ativo e apaixonado, ficava à frente de shootings e campanhas, se aventurando até na produção de short films para as maisons em que trabalhava, Chanel e Fendi. Sua morte foi uma grande perda para o mundo fashion e foi sentida pelas pessoas que o rodeava, que claro, homenagearam a ele em suas contas de Instagram.

 

Diversos colegas de profissão usaram suas contas para homenageá-lo, entre eles Ricardo Tisci, Marc Jacobs, Pierpaolo Piccioli, Alessandro Michele, Jeremy Scott e Donatella Versace: “Nós jamais esqueceremos seu incrível talento e infinita inspiração” diz a legenda da italiana em sua rede social.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As grandes grifes também mostraram que Karl sempre será uma grande inspiração e ícone para o mundo da moda, a Valentino, Ralph & Russo, Elie Saab, Michael Kors, Tommy Hilfiger e Dior.

No instagram da Dior, Maria Grazia Chiuri comentou: “Fiquei extremamente triste ao saber da morte de Karl Lagerfeld. Ele era uma personalidade tão emblemática, um ícone com quem eu tive a imensa sorte de trabalhar no início da minha carreira, na Fendi.”

 

 

 

 

 

 

 

Modelos e influencers também usaram suas contas de instagram para mostrar o quanto Karl cativou e fez parte de suas jornadas, Hailey Bieber comentou em sua foto: “Hoje o mundo diz adeus para uma verdadeira lenda” enquanto Bella Hadid disse: “Obrigada pela inspiração que você deu para o mundo e por todos os corações que você tocou no processo”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diversos fotógrafos, cantores, jornalistas também fizeram suas homenagens e dividiram alguns episódios que tiveram com o kaiser. Nomes como Nina Garcia, The Cobra Snake, Lily Allen e J Balvin. Você tocou muitos corações, Karl, o mundo sentirá sua falta, descanse em paz!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados