Moda

Gucci Collectors: a campanha FW18 da Gucci celebra o kitsch na medida

Acumuladores e colecionadores vão se identificar.
Reading time 1 minutes

Depois de trazer o cantor Harry Styles para a sua campanha de alfaiataria, a Gucci trabalha novamente com o fotógrafo e diretor de arte Glen Luchford para criar o clima do seu Outono/Inverno 2018. 

 

É impossível não lembrar dessa coleção, desfilada no último janeiro na Semana de Moda de Milão. Com bebês de dragão, camaleões e cabeças de modelos como acessórios em um cenário que lembrava uma sala de cirurgia, a grife intrigou com seus looks extravagantes. Sobreposições inesperadas e combinações atípicas encheram os olhos da platéia, em misturas de veludo, sedas finíssimas, jeans e diferentes padronagens de xadrez.

Agora, inspirado em personalidades excêntricas e obcecadas por coleções curiosas, Alessandro Michele anuncia a chegada das peças nas lojas com imagens de colecionadores de borboletas, pratos de porcelana, perucas, relógios, brinquedos, ursinhos de pelúcia e assim por diante.

 

A "Gucci Collectors" combina com a estética kitsch, celebrada por Michele, e ainda reflete o consumidor da marca que não cansa de acumular as peças desejo a cada temporada.

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados