Moda

Hailey Baldwin: "Eu não respeitei todos os conselhos da Bíblia"

A esposa de Justin Bieber e BFF de Bella, Gigi, Kendall e Kylie, Hailey Baldwin (agora Hailey Bieber) não é mais uma mera celebridade do Instagram. A millennial agora é uma superstar!
Reading time 3 minutes

"No meio onde vivo, é raro encontrar alguém que tenha as mesmas idéias e mesmos valores que eu", disse Hailey Baldwin sobre Justin Bieber. Cinqüenta milhões de meninas e meninos no mundo sonhavam em se casar com o cantor de Sorry, e Hailey o fez em uma cerimônia secreta no último mês de setembro.

 

Criada em moldes rígidos de religião pelo seu pai Stephen Baldwin, Hailey praticou balé clássico por doze anos, o que lhe justifica o look esquio e uma graça inerente. 

 

Fascinada por ciência e biologia, ela diz que seria médica em outra vida. Hoje com contrato com a IMG Models, a mesma agência de Gigi e Bella Hadid, ela tem contratos  milionários com a Tommy Hilfiger e a Fendi. 

Hailey e sua família fazem parte da Hillsong, uma igreja evangélica fundada em 1983 na Austrália: "As pessoas vêem a religião como algo assustador se não sabem o que é". 

 

Apesar de uma fé forte e compartilhada (Justin e ela freqüentam a igreja regularmente), o casal tem sofrido grande exposição após o casamento, além de várias fake news. Hailey, por outro lado, parece tranquila. Sua droga secreta? "Duas doses de café espresso em uma montanha de cubos de gelo", disse.

"Eu não respeitei todos os conselhos da Bíblia sobre álcool ou sexo antes do casamento."
/

Sempre vista ao lado de alguma integrande do clã Kardashian-Jenner ou das irmãs Hadid, ela preza muito por ser bem vista nas redes sociais. Seus 15 milhões de seguidores no Instagram (muitas vezes mais jovens que ela) veem nela um exemplo de equilíbrio e respeito neo-new age. "Responsabilidade é exatamente a palavra certa, se você quiser durar na indústria, há regras de representação a respeitar." 

/
Primavera em Nova York com Hailey Baldwin em Max Mara Resort 2019

Hailey Baldwin é fotografado por Danny Lowe, estilizado por Vanessa Bellugeon na coleção Max Mara Resort de 2019 . Encontre este artigo na edição de dezembro da L'Officiel de la Mode, nas bancas a partir de 29 de novembro.

posts relacionados

posts recomendados