Moda

Intimissimi Fashion Show: Tudo sobre o desfile da grife em Verona

A marca italiana de lingeries reuniu nomes de peso para apresentar sua coleção de Inverno 2019
Reading time 2 minutes

A pequena cidade italiana de Verona parou na útima quarta-feira, 05. O motivo? O já aguardado desfile anual da Intimissimi, grife de lingeries que tem sua sede na cidade. 

 

Na primeira fila, a atriz americana Sarah Jessica Parker, embaixadora da marca e anfitriã da noite, dividiu os olhares do público na primeira fila com a influencer Chiara Ferragni, que casou no último fim de semana e marcou presença no desfile que abriu a temporada de desfiles internacionais. Entre as celebridades internacionais, Alexa Chung e Jourdan Dunn completaram o olhar fashionista que aplaudiu a coleção. 

Na passarela, a linha de inverno 2019 teve como tema uma floresta encantada onde as modelos deslizavam na passarela como seres mágicos. Pijamas, quimonos, sutiãs e hot pants exalavam feminilidade com suas rendas e sedas em detalhes de cristal ou tule transparente. O veludo, o macramé e lantejoulas ainda deram toque mais requintado às peças. 

 

A top russa Irina Shayk, embaixadora mundial da marca, abriu e encerrou o desfile, que teve também Isabelli Fontana, Lais Oliveira e Gracie Carvalho no casting. Além das modelos, convidadas brasileiras também atraíram flashes de todo o evento. Bruna Marquezine, com top de renda preta Intimissimi, falou sobre o poder da empatia e como se sente confortável com seu corpo apesar das críticas. Camila Queiroz e Helena Bordon aproveitaram para conhecer e se apaixonar por Verona e também usaram peças da grife.  

Clique na galeria abaixo para ver todos os looks:

/

posts relacionados

posts recomendados