Moda

Isabel Marant aterrissa com sua primeira loja da América Latina no CJ Shops Jardins

A loja reúne um mix de roupas e acessórios, com jeans, blusas estruturadas, belos vestidos, botas e cintos-desejo
Reading time 3 minutes

A estilista francesa Isabel Marant, queridinha de nomes como Victoria Beckham, Gwyneth Paltrow, Halle Berry e Elle Fanning, acaba de aterrissar com sua primeira boutique em toda a América Latina, no CJ Shops Jardins, em São Paulo. Conhecida pelo seu estilo cool, a estilista gosta de pensar em peças versáteis, que combinem entre si e que sejam fáceis de coordenar com o que as mulheres provavelmente já têm no seu guarda-roupa.

Nas araras e prateleiras do espaço, a cliente brasileira encontrará uma seleção das criações femininas de Marant, com roupas da coleção principal (e superexclusiva) Isabel Marant, assim como de sua linha mais acessível, a Étoile, além de calçados, bolsas e acessórios variados.
 

1608658722208878 manuoristanio 6 edit up11608658722208729 manuoristanio 17 edit up1
Foto: Divulgação

Refletindo a sofisticação artística e o espírito pioneiro que estão em seu DNA, a boutique de 60 m2 no Shops apresenta uma estética única, inspirada na irreverência dos anos 70 e nos músicos da época, evocando uma mistura de moda, arte e design, com peças garimpadas mundo afora.

Com o espírito criativo e alegre, Isabel Marant desenha seu espaço como se brincasse com as próprias roupas, cortando remendos no teto - como se fossem moldes de uma de suas peças - ou esculpindo uma parede com o formato de seus icônicos brincos 90°.

 

1608658916323544 manuoristanio 24 edit up1
Foto: Divulgação
1608658942237871 manuoristanio 1 edit up1
Foto: Divulgação

Na coleção que acaba de chegar ao país, destacam-se os vestidos florais e com animal prints cheios de bossa, nada óbvios, as blusas com ombros estruturados, as botas e cintos desejo da grife, além dos jeans.

Com sua marca fundada em 1994, Isabel Marant tornou-se rapidamente conhecida por seu pioneirismo e seu espírito cosmopolita. Desde seu lançamento, tem experimentado cada uma de suas criações antes de sair de seu ateliê em Paris, para garantir que tudo funcione na vida cotidiana de uma mulher real.

 

Tags

cj-shops
isabel-marant

posts relacionados

posts recomendados