Moda

Jacquemus faz desfile especial em cenário dos sonhos

O estilista celebra os 10 anos da sua grife em Valensole, na Provence
Reading time 2 minutes

Todos os olhos estiveram voltados para o Sul da França na segunda-feira, 24.06, quando Jacquemus reuniu os melhores nomes da moda como Emily Ratajkowski, Jeanne Damas e Bruna Marquezine na pequena cidade de Valensole, na região francesa da Provence, para celebrar os 10 anos da grife com um desfile feminino e masculino. 


A locação por si só já era digna de um show. Campos de lavanda intermináveis  foram cortados por uma passarela rosa. “Eu queria um lugar que parecesse um cartão postal”, disse o estilista para o WWD. 


O convite veio em formato de um protetor solar com FPS 50, o que foi muito útil para os convidados que experimentaram temperaturas acima dos 35 graus na região.

 

1561416606655471 loic
(Foto: Reprodução/Instagram @loicpringent)

Ao começar o desfile, a locação pareceu ainda mais perfeita e virou plano de fundo para vestidos, blazers, macacões oversized e camisas by Jacquemus. Estampas e bordados apareceram em camisetas usadas tanto pelos meninos como pelas meninas. Peças soltas ao corpo foram a grande protagonista - como no look com a camisa amarela extra larga usada com saia e chapéu rosa.


Para dar ainda mais brilho ao show, Jacquemus revelou sua primeira parceria com a Swarovski usando mais de 385 mil cristais nas peças de ambos sexos, assim como sapatos, bolsas, brincos, pulseiras e chapéus. 

 

Veja mais na galeria abaixo! 

/

posts relacionados

posts recomendados