Moda

Jeans risca-de-giz é o novo queridinho das famosas

Nomes como Selena Gomez e Kendall Jenner já aderiram à tendência, que ressurge direto dos anos 2000.
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Quando Bella Hadid, Kendall Jenner e Selena Gomez usam a mesma peça em um curto espaço de tempo, é melhor prestar atenção: as chances de que a roupa vire tendência são enormes. Pois é exatamente o que tem acontecido com os jeans risca-de-giz da Miaou, marca fundada em julho do ano passado em Nova York. Com menos de um ano de vida, a etiqueta já tem modelos esgotados e, graças à clientela estrelada, bomba nas redes sociais. 

A calça em versão cropped vem ainda com um cinto intercambiável, com diferentes modelos disponíveis – o de corrente é o grande favorito, mas há também opções de veludo e tafetá. Além da risca-de-giz, a loja resgata ainda outras padronagens direto dos anos 2000, como a xadrez, usada por Gigi Hadid. 

A ideia da marca, segundo a criadora Alexa Elkaim, é valorizar a silhueta natural das mulheres, sem que elas precisem se adaptar de alguma forma para entrar nos jeans. "A Miaou abraça todas as mulheres igualmente, de todos os tamanhos e formatos", ela diz. 

O modelo-hit pode ser seu por US$ 395, à venda na Just One Eye, na Opening Ceremony e online.

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