Moda

Depois de Kylie Jenner, Jennifer Lopez também se rende ao Air Dior

A peça foi lançada na última semana de moda masculina e já é hit absoluto!
Reading time 2 minutes

Difícil resistir! Se você é fã do estilo athleisure, provavelmente já ouviu falar do Air Jordan Dior -- a peça fruto da parceria de Kim Jones (designer por trás da Dior Men) e a Jordan Brand. O tênis, de edição limitada, traz a união entre o visual esportivo e toques de requinte típicos da grife, e está ganhando cada vez mais destaque entre as celebridades. Depois de nomes como Kylie Jenner, Travis Scott e Jefree Star, é a vez de Jennifer Lopez se render à peça e adaptá-la ao seu estilo.

 

 

JLo apostou em um look monocromático com moletom e calça brancas, cheio de conforto e super atual.

A colaboração Dior x Air Jordan foi apresentada pela primeira vez no desfile da Dior no outono de 2020 e foram criados apenas 8.500 pares do calçado que se tornou a opção perfeita para o street style. Elaborado a partir de uma união com o estilo das duas empresas, ele é o encontro perfeit entre um visual luxuoso e casual. Seu material é composto por couro branco e cinza e um Swoosh Oblique com o monograma. 

 

Não é de se espantar que virou um fenômeno imediato! Logo em seguida ao seu lançamento, a peça teve mais de cinco milhões de pessoas se inscrevendo para ter a chance de comprar um par - e algumas estão gastando US$ 20.000 (cerca de R$ 102 mil) para ter um a qualquer custo. 

 

 

 

 

Nike Air Dior

Tags

jennifer-lopez

posts relacionados

posts recomendados