Moda

Julia Roberts revela: "Estas pernas foram um presente do destino"

A atriz celebra o sucesso da série “Homecoming” e o lançamento da sua nova linha de meias para a Calzedonia. Confira a entrevista exclusiva!
Reading time 3 minutes

Vinte e oito anos se passaram desde “Uma Linda Mulher” e a eterna Pretty Woman não mudou muito. Julia Roberts mantém o mesmo carisma, sorriso e poder de hipnotizar todos ao seu redor.

 

Em breve poderemos vê-la em seu mais novo trabalho, a série da Amazon chamada Homecoming, assinada pelo diretor e roteirista Sam Esmail que estreia no próximo dia 2 de novembro. Enquanto isso, ela interpreta o papel de si mesma na mais recente campanha de meias-calça da Calzedonia, marca italiana recém-chegada em terras brasileiras. Dona das pernas mais famosas do mundo, Julia fala com a L’Officiel sob um sol de fim de verão na cidade de Verona.

Ser embaixadora de uma linha de meias-calça, enquanto suas pernas são objeto de um fascínio, diria até um mito em si, isso é uma maneira de você brincar com sua própria imagem?

Em parte sim. Acho divertido e importante cultivar e exaltar o que há de melhor em si mesmo. Penso que tudo isso é parte de mim e não posso mudar. Essa história das minhas pernas, do meu sorriso, é apenas genética. Minhas duas irmãs e eu temos diferenças e  acredito que o destino queria que eu herdasse essas pernas.

 

A aceitação da diferença é o tema de um dos seus últimos filmes, Wonder...

Hoje, as pessoas, especialmente as mais jovens, têm dificuldade em se conhecer e acreditam apenas na beleza exterior. Tudo está indo muito rápido, as crianças são bombardeadas pelos gadgets e acredito que essa é uma hora perfeita para dizer: “Vamos aproveitar o tempo. Vamos conversar”.

Sobre isso, você recentemente criou sua própria conta no Instagram. O que você pensa sobre o impacto das redes sociais nos relacionamentos humanos?

Minha opinião é mista. Eu gosto da ideia de poder manter contato com pessoas que raramente vemos, que estão longe ... Mas a virtualidade cria uma separação, uma barreira com o humano. Nada substitui a partilha de um espaço, tempo, uma conversa com alguém.

 

Vamos falar de pernas... e cinema. Tem alguma cena inesquecível para você?

O diálogo entre Anne Bancroft e Dustin Hoffman no filme “The Graduate”, de Mike Nichols, quando Dustin fala: "Mrs. Robinson, você está tentando me seduzir. Não está?”

1540296641670615 julia roberts 11540296641780030 julia roberts 4
Fotos: Divulgação

posts relacionados

posts recomendados