Moda

Kate Middleton arrasa com looks em dose tripla na Alemanha

A viagem real continua e a duquesa apostou em três produções para eventos diferentes no mesmo dia.

Se um look de Kate Middleton já faz sucesso, imagina três? Foi o que aconteceu na quinta-feira (20). A duquesa começou o dia se divertindo com William, enquanto os dois aprendiam a fazer o tradicional pretzel alemão.

Para o seu momento cozinheira, Kate escolheu um vestido de renda amarela vibrante da estilista Jenny Packham, que ela combinou com sapato nude de salto anabela.

kate-middleton-alemanha-amarelo.jpg

Mais tarde, a duquesa investiu em uma produção mais casual. O motivo? Uma corrida de remo que ela disputou com o marido, já que estavam em times opostos. Para esse momento, a escolha foi de um look bem navy, com camisa listrada, calça e tênis branco.

Para o último compromisso do dia, uma recepção no Clärchens Ballhaus, um dos salões de dança mais antigos da Alemanha, Kate escolheu um vestido do estilista alemão Markus Lupfer. A peça, verde escura com estampa de pássaros, era de comprimento midi e teve a cintura marcada por um cinto prata. Nos pés, a sandália nude da Prada que tem acompanhado a duquesa em muitas produções durante a viagem.

Veja, abaixo, os três looks. Qual é o preferido?

kate-middleton-alemanha-dança.jpg
kate-middleton-alemanha-dança-2.jpg
kate-middleton-alemanha-listras.jpg
kate-middleton-alemanha-amarelo.jpg
kate-middleton-alemanha-amarelo-2.jpg
kate-middleton-alemanha-amarelo-3.jpg

posts relacionados

posts recomendados