Moda

Kate Middleton tem uma nova marca de sapatos preferida que é super acessível

Que Meghan Markle e a Rainha Letizia são fãs de marcas com bons preços quando o assunto são sandálias, scarpins e botas, nós já sabíamos. Agora, a mais nova adepta a ideia é Kate.
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução Instagram @kensingtonroyal

Que Meghan Markle e a Rainha Letizia da Espanha são duas fãs de marcas de sapatos acessíveis, todos nós já sabíamos. Mas a novidade do momento é que Kate Middleton, conhecida, ao contrário, por usar marcas mais luxuosas, acaba de aderir "à moda". 

Nas últimas semanas, para os seus últimos compromissos reais, a Duquesa optou por um mesmo par de sapatos que tem um preço bem normal para nós "plebeus" e menos comum para a releaza. Uma spadrille na cor bege/cáqui que, ao que tudo indica, é o seu novo acessório preferido.  

O sapato, já bastante conhecido e usado pelas brasileiras, é uma anabela da marca Castañer Carina e custa U$ 120,00. Já a melhor parte é que são diversas as marcas brasileiras que produzem este tipo de sandálias hoje em dia. Então, para quem gostou, vale a pena procurar o seu próprio sem nem mesmo precisar pagar o mesmo preço que, convertido, custaria em torno de R$ 500,00.

Spadrilles são práticas, coringas e ótimas opções para o dia a dia, especialmente durante épocas de temperatura mais amena ou quente. Abaixo, confira as três vezes que ela optou pelo calçado que, realmente, tem tudo a ver com um vestidinho leve.

E se Kate aprovou, alguém disaprova? 

1562895797908579 katenewshoes2
Foto: Getty Images.
1562895812043446 katenewshoes3
Foto: Getty Images.
1562895826081165 katenewshoes
Foto: Getty Images.

posts relacionados

posts recomendados