Moda

Katie Holmes usou tendência ousada de sapatos que se tornou popular por causa da pandemia

Hora de ousar na hora de montar o look
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Nunca houve uma vontade tão grande de praticar exercícios fora de casa. A maioria de nós ficou meses trancados em casa no meio de cidades grandes devido à pandemia. E claro que a moda tem uma influência gigantesca nesse aspecto: ver celebridades e influencers se exercitando ao ar livre e com roupas impecáveis causa ainda mais desejo por esse tipo de vida.

E esse caso da bota de caminhada, com a sola tratorada e aspecto pesadão que muitos fashionistas evitam. Katie Holmes foi flagrada essa semana usando esse acessório tão polêmico, e sem dúvidas, a popularidade das botas de caminhada aumentou por causa da pandemia. Sem férias por um tempo, os moradores da cidade e as celebridades têm caído nas trilhas (ou pelo menos usando roupas sportswear) porque são feitas para serem extremamente confortáveis ​​em condições extremas. E o que é mais extremo do que 2020? Absolutamente nada.

 

 

A tendência de calçados inesperada também parece perfeita com qualquer roupa da primavera, época de muitas chuvas, e como perfeitamente demonstrado por Katie, que usava sua bota com um clássico casaco de na cor camelo, um suéter de cashmere cinza e um par de jeans brancos de.

Já que estamos falando de 2020, ela obviamente terminou o visual com sua nova máscara Evolvetogether verde favorita. Katie e outras celebridades têm usado tanto que a marca recentemente teve uma lista de espera de um milhão de pessoas para seu pacote com sete máscaras faciais.

Portanto, se você está com o instinto aventureiro aflorado, compre um par dessas botas de caminhada e monte looks incríveis, já que este ano é basicamente uma grande trilha obscura com muito vento. Abaixo você descobre outros looks de Katie está usando nessa temporada:

 

 

 

 

 

 

Tags

moda
katie-holmes

posts relacionados

posts recomendados