Moda

Kim Kardashian leva bronca por postar foto reveladora demais; vem ver!

Uma amiga muito próxima da família chamou a atenção da empresária, que tentou contornar o problema.
Reading time 2 minutes

Kim Kardashian não tem problema em mostrar o corpo, isso todo mundo sabe. A empresária adora postar fotos sensuais e com pouca roupa no seu Instagram, mas parece que dessa vez, ela levou bronca de uma amiga muito próxima da família.

A socialite publicou uma imagem em que está com um top decotado e bem transparente, com os mamilos aparentes, mas depois de alguém que ela chama de 'Tia Shelli' chamar a sua atenção, a Kardashian disfarçou a transparência com o efeito blur na área. "A tia Shelli me ligou e gritou comigo quando ela viu essa foto, então @shellibird1, eu coloquei o efeito blur para você, escreveu na legenda.

Durante a Semana de Moda de Nova York, a mulher de Kanye West foi assunto por seus looks cheios de sensualidade. Um deles foi quando usou apenas um blazer, sem calças por baixo e ainda outro, quando usou uma meia calça bem transparente como calça.

Essa não é a primeira vez que Kim é criticada por postar uma foto reveladora demais. Recentemente, ela recebeu uma chuva de críticas de internautas por postar uma foto nua em meio às notícias de devastação dos furacões que atingiram o Caribe e parte dos Estados Unidos.

Fotos: reprodução/Instagram

posts relacionados

posts recomendados