Moda

Kylie Jenner acaba de deixar seu closet de bolsas ainda mais milionário

Veja detalhes das novas bolsas da bilionária mais jovem do mundo
Reading time 3 minutes

Que Kylie Jenner é poderosa - e muito rica - não há dúvidas, mas, após o último Natal ficou difícil até contabilizar o tamanho da extravagância feita pela nova mamãe. Você lembra da coleção de bolsas da empresária? Pois bem, ele ganhou um update poderoso! 

 

Entre as novas aquisições estão uma Birkin Bag de pele de crocodilo, uma Kelly metalizada, uma Kelly vermelha e com acabamento em vime, uma vermelha e uma Birkin cinza com acabamento creme. Considerando que cada uma custa entre US $ 10.000 a US $ 300.000, podemos considerar que seu closet de bolsas deu uma bela agitada. 

Não é novidade que a empresária gosta de mostrar sua coleção, seja em foto e em vídeo. Entre os modelos, Kylie possui ao menos quatro bolsas Graffiti Speedy, que são revendidas por 1.100 libras e duas Graffitis Keepall, que são 1.777 libras. Kylie ainda diversas bolsas Mirror Alma, que são revendidas no valor de £1,600. Já o design Mirror Speedy, que ela tem pelo menos 3, custa £900 cada uma. 

 

Jenner ainda possui bolsas da Louis Vuitton X Supreme, revendidas pelo valor de 9.000 libras e uma menor que é em média 4 mil libras. Além de 3 bolsas Chanel no valor de US $ 2.000.

Kylie ainda possui ao menos 4 bolsas Dionysius da Gucci, que custam aproximadamente 2.000 libras, e três outras Kellys que tem o valor de £ 6.000. O total de tudo isso? 57.200 libras. Entretanto, vamos ter que assumir que com um closet desse tamanho é possível que ela tenha até umas 100 bolsas, o que praticamente multiplicaria este valor por 5.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

kylie-jenner
bolsa

posts relacionados

posts recomendados