L'Officiel #61: Descubra os destaques da nossa edição de Setembro
Moda

L'Officiel #61: Descubra os destaques da nossa edição de Setembro

Saiba tudo sobre a edição repleta de mulheres iluminadas, influentes e cheias de opinião – assim como a moda de agora, que é feita com muita cor e personalidade.
Reading time 2 minutes

A moda acordou para um colorido diferente, forte, contrastado, totalmente bold. Nesta temporada, o insípido e o inodoro não têm vez. É hora de celebrar o potencial das roupas com personalidade e que fazem a diferença no nosso guarda-roupa, no nosso dia e até mesmo na nossa vida. Sabe aquelas peças que enchem a gente de luz e ânimo? Pois são exatamente elas que dominam o próximo verão e também a nossa edição de setembro, que está linda e megacolorida.

A começar pela capa e o ensaio que trazem Helena Bordon, com block colorsharmonizadas pela edição primorosa de Karine Vilas Boas, uma sumidade na arte de compor tons vibrantes no styling. Não à toa, as fotos feitas no centro de São Paulo por Bruna Castanheira parecem pinturas, verdadeiros quadros, além de apresentarem um lado pouco explorado de Helena – que, aliás, faz parte de uma geração de comunicadores digitais que realmente têm algo a mostrar e que deixam claros sua opinião e seu estilo em tudo, especialmente em suas imagens de moda postadas diariamente.

Uma geração de gente que impacta audiências enormes, como é o caso também da atriz Luisa Arraes, que estrela a segunda capa da edição, num ensaio irreverente assinado por nossa editora Ana Luisa Torres. As fotos, feitas no Rio de Janeiro, traduzem com precisão o jeito autêntico de se vestir e o modo honesto de se expressar de Luisa.

Outro ponto alto da edição são as fotos da influencer Aleali May clicadas em Paris, que estampam a terceira capa do mês. Com uma audiência global, ela virou darlingdo estilista Nicolas Ghesquière, da Louis Vuitton, ajudando a expor o trânsito livre entre inspiração e influência, entre as passarelas e as ruas – trânsito que, a bem da verdade, já funciona há tempos como uma via de mão dupla, mas que nos últimos anos foi intensificado com os feeds do Instagram vendendo lifestyle e criando moda.

 

Estamos aqui para compartilhar e reforçar opiniões diversas. Nesse quesito, posso garantir, esta edição está demais! Afinal, tudo foi produzido e apurado com muito amor para você. Ótima leitura!

posts relacionados

posts recomendados