Moda

Made in Portugal: 4 marcas de acessórios que você precisa conhecer já

Além do turismo, a moda em Portugal nos revela muitas surpresas. Conheça algumas grifes de acessórios aqui:
Reading time 2 minutes

Um dos destinos mais queridos dos brasileiros também é referência de moda e estilo. A indústria da moda portuguesa tem crescido nos últimos anos e vemos o "made in Portugal" ganhando espaço não só na Europa como também aqui no Brasil. 

 

Conheça algumas das marcas mais cool de acessórios portugueses e programe-se na próxima viagem! 

1. Forever is Boring

A novíssima Forever Is Boring tem como conceito o slow fashion e a exclusividade. 

 

Suas malas, mochilas, clutches e lenços são produzidos no país irmão e em edições limitadas e numeradas, como peças de arte - mas com um preço perfeitamente acessível (entre 23 e 97 euros).
 

Forever is Boring
Forever is Boring
Forever is Boring
Forever is Boring
Forever is Boring
Forever is Boring
2. Darkside

Personalidade, qualidade e estilo atemporal são as palavras-chave da Darkside, marca de óculos de luxo conhecida por seus designs sofisticados e sempre na moda.

 

O interessante é que as peças são feitas à mão por artesãos portugueses. Minimalistas e com um toque urbano, ela tem opções tanto de grau como de sol. 

Darkside
Darkside
Darkside
Darkside
Darkside
Darkside
3. Freakloset

A grife de sapatos portugueses Freakloset é especializada em oxfords, tênis e flats com muito estilo e que vão além do convencional. 

 

Cada peça pode ser personalizada no site da grife, ajustando cores da sola e cadarços de acordo com seu gosto pessoal. Sua vibe minimalista ainda preza pelo conforto e uso de materiais luxuosos. 

Freakloset
Freakloset
Freakloset
Freakloset
Freakloset
Freakloset
4. Âme Moi

Uma das grifes de acessórios portugueses com mais notoriedade internacional, a Âme Moi conquistou blogueiras e influencers com seu design moderno e fashionista. 

 

As bolsas da marca são versáteis e possíveis para diversos estilos - já que é possível escolher entre diversas cores disponíveis e também formatos diferentes de alças. 

Âme Moi
Âme Moi
Âme Moi
Âme Moi
Âme Moi
Âme Moi

Tags

posts relacionados

posts recomendados