Moda

Mais de 10 looks que provam que não precisa combinar o sapato com a bolsa

Hora de elevar a potência do seu visual
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Estamos aqui para esclarecer uma coisa de uma vez por todas: combinar sapatos e bolsa perfeitamente um com o outro é um conceito bastante antigo. Até funciona bem e parece ótimo, mas simplesmente não é uma diretriz necessária a seguir. 

Especialmente porque existem muitas maneiras menos esperadas de montar uma roupa de jeitos inteligentes. Se você também estiver pronta para uma nova abordagem, preste atenção no que está por vir com as tendências. Pode parecer difícil mas montar maneiras criativas de fazer bolsas e sapatos parecerem coesos em um conjunto geral, sem seguir nenhuma regra rígida, pode ser bastante simples e libertador. 

Libertador porque você pode comprar a bolsa na cor e material que você quiser sem pensar muito no que você já tem. É sempre interessante apostar em coisas novas, quem sabe você pode descobrir um novo lado do seu estilo que não fazia ideia que existia.

O importante aqui é se sentir confiante e confortável com as peças escolhidas. Abaixo selecionamos mais de 10 looks para te inspirar:

 

 

Tags

moda
tendencia
acessorio

posts relacionados

posts recomendados