Moda

Mansur Gavriel anuncia linha de roupas

por Natália Guadagnucci
26.01.2017
Conhecida pelos acessórios minimalistas que são hit total entre fashionistas, a marca acaba de anunciar que também fará roupas a partir da primavera '18.

A Mansur Gavriel acaba de anunciar que, além das bolsas e sapatos, fará também roupas a partir da temporada de primavera 2018 da Semana de Moda de Nova York. A marca rapidamente se tornou hit entre a turma cool da moda graças à sua bucket bag, que ainda tem listas imensas de espera. A pegada minimalista de mules, mochilas e companhia trouxeram um bem-vindo frescor à cena de acessórios internacional. 

"Criativamente, nós sempre estivemos prontas", disse Rachel Mansur em entrevista ao BoF. Mas ela e a sócia Floriana Gavriel decidiram esperar por um momento em que estivessem mais seguras: "Nós crescemos tão rápidos com as bolsas que sentimos que precisávamos estar operacionalmente prontas. Agora é a hora certa". 

bb82a0bcaa25b5da556672b382aad3d9.jpg
Apresentação de primavera '16
MTMzMDcwNjkwMTQzMjI1ODY2.png
43426.jpg
2c7547f3c96488baa9e95cc1c8904ca0.jpg

Outra novidade é que a marca passará a aderir ao sistema see-now-buy-now já na próxima temporada. Isso significa que a dupla não vai apresentar a coleção de inverno 2017 na NYFW em fevereiro, mas só daqui a alguns meses, quando as peças já estiverem prontas para a venda. 

"Com as redes sociais, todo o sistema [do calendário de moda] já não faz mais sentido para nós. Mostrar a coleção ao mesmo tempo em que ela está pronta para o público também é muito mais animador criativamente", explicou Rachel Mansur. 

O cuidado extremo antes de dar um passo adiante já faz parte do DNA da marca. Até lançar a linha de sapatos, a dupla de estilistas esperou dois anos, dando foco total às bolsas para, só então, se dedicar a um segundo produto. Isso certamente tem peso no sucesso estrondoso que a Mansur Gavriel tem feito, muito além de NYC. 

c9e1b92e767d2d2.jpg
Campanha de outono 2015

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados