Moda

Marca belga cria linha de bolsas de luxo inspirada em Daenerys Targaryen

As peças super premium tem nomes como "Queen's Desire"e "Golden Glory" e com preços que podem ir a quase 10 mil dólares.
Reading time 1 minutes

No hemisfério norte, as coleções de final de ano das marcas não estão para brincadeira. A mais nova fonte de inspiração? A série Game of Thrones.

Chega a ser surpreendente a resistência da indústria da moda em apostar na estética medieval fantasiosa para suas coleções. Como o caso oposto de Stranger Things virar peça de passarela da Louis Vuitton e coleção sold out na Topshop.

O caso é que a marca de bolsas super premium belga Delvaux se antecipou e criou peças deluxe inspiradas no universo da Mãe dos Dragões, Daenerys Targaryen. "Ela é a expressão 'punho de ferro em uma luva de veludo'. Mesmo sendo jovem e gentil, ela pode ser cruel para estabelecer sua soberania", disse Christina Zeller, designer da Delvaux à Vogue britânica sobre as referências da linha.

As peças tem nomes como "Queen's Desire", "Golden Glory", "Iron Shield"e "Black Beauty". Todas são feitas de material super exclusivo, com detalhes únicos e com preços que giram entre $5,600 e $9,200 dólares. Você investiria na peça?

Disponível em lojas Delvaux. www.delvaux.com

posts relacionados

posts recomendados