Marca carioca cria acessórios handmade e se torna hit fashion
Moda

Marca carioca cria acessórios handmade e se torna hit fashion

Com peças feitas de materiais naturais e um trabalho social que vai além da moda, a Nannacay alça vôos internacioais - já está a venda nos principais e-commerces do mudo, como no Net-a-Porter.
Reading time 2 minutes

Nessa quarta-feira (19/6) Marcia Kemp, a empresária por trás da Nannacay, marca de acessórios que virou hit pelo mundo, recebeu uma turma de fashionistas em seu charmosíssimo estúdio no Leblon. Para quem não sabe Nannacay (Nãnãkay), nome de origem Quechua Aimara, significa irmandade de mulheres. Muito mais do que uma marca, trata-se de um novo projeto de moda social; "Creative Hands Transforming Lives”. Sua missão é ajudar pessoas a desenvolver potenciais criativos, servindo de ponte entre povos que precisam de ajuda e pessoas que queiram ajudar. A marca, criada há 3 anos, lançou sua primeira linha de produtos produzida por uma comunidade de artesãs do Peru. São bolsas e objetos em junco com raízes tribais que refletem o colorido, o desenho e formas vibrantes do país. Handmade e despojadas, as peças são únicas, literalmente! - um modelo nunca é igual ao outro. Todo o desenvolvimento, padronagem de cores e controle de qualidade é coordenado por Marcia, que empresta sua expertise à comunidade. A nova linha inclui clutchs, sandálias, brincos e até incríveis luminárias. 

Os produtos Nannacay são vendidos em vários pontos do Brasil e do mundo, como em Londres, Dubai, Miami, Hong Kong, no famoso site Net-a-porter e no Rio podem ser encontrados em seu studio na Av Ataulfo de Paiva, 658/402, Leblon, tel: (21) 37957344, vendas também pelo site www.nannacay.com . 

/

posts relacionados

posts recomendados