Um bate papo com Maria Sole Cecchi
Moda

Um bate papo com Maria Sole Cecchi

De volta à Itália, a designer florentina apresenta sua nova coleção de acessórios para a próxima temporada e fala sobre o crescimento da marca.
Reading time 3 minutes

Maria Sole Cecchi brinca com franjas em cores do arco-íris penduradas em uma bolsa de couro pequena: é o arco-íris que, juntamente com outros modelos e alguns formatos de nuvens, fazem parte da linha Magic Wonderland de Les Petits Joueurs para a próxima primavera/verão. A jovem designer florentina presentou essa e outras nonidades durante a semana de moda da sua cidade do coração.

"Wonder não significa exatamente sonhar ou imaginar - explica, envolto em um longo macacão de veludo colorido - mas é um pouco 'a síntese de ambos, enquanto a magia se refere à magia que procuramos na vida real. Mas a nova linha é também uma celebração importante para este ano da marca ".

Refere-se à recente abertura de sua primeira loja, que rolou no dia 20 de setembro, em Florença, na Via de 'Tornabuoni: "É um sonho que lentamente está sendo realizado - diz ela - abrimos em uma rua de luxo, ao lado de todos os importantes nomes da moda: um grande desafio, que me leva a dar sempre o meu melhor e fazer ainda mais para o futuro ".

A designer das emblemáticas bolsas e clutchs com peças de lego mira agora  para uma construção muito séria para a imagem da sua empresa, cuja produção é inteiramente na Itália: "O próximo objetivo é fortalecer a imagem da marca Les Petits Joueurs, que deixou de ser apenas uma novidade para virar um mundo consolidado. Sem dúvida, a abertura da primeira loja nos fez chegar nessa nova fase ".

Entre as fases importantes de Maria Sole está o longo período passado no Brasil, que também deixou uma forte inspiração criativa: "É um país onde há muita liberdade de pensamento, cultura e estilo. A energia e a vibração que você respira, cheia de cor e fragrâncias originais, me deram o empurrão certo para seguir crescento. Na vida dos jovens designers cheios de trabalho nós temos que permanecer fortes e positivos. "

Para a primavera/verão 2017, em adição à linha mágica Wonderland, ela também introduziu pequenos artigos em couro. Quais são os próximos passos? "Certamente abrir novas boutiques no mundo - diz. - E, por que não, também entrar no universo dos sapatos".

O cliente ideal de Les Petits Joueurs? "Estamos consolidando a imagem de nossos clientes. Faço um apelo principalmente para uma mulher refinada, que não tem medo de ousar".

E que, acima de tudo, gosta de brincar com a moda.

 

/

posts relacionados

posts recomendados