Moda

Meghan Markle copia blusa de Kate Middleton em aparição surpresa na TV

A duquesa de Sussex confirmou a tendência romântica
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/CNN

Meghan Markle estava reclusa desde que escreveu um texto poderosos revelando seu aborto espontâneo em julho deste ano, mas agora a duquesa resolveu fazer uma aparição surpresa na CNN norte-americana.

Ela foi até o canal para homenagear o trabalho incrível e árduo dos profissionais que estão na linha de frente durante a pandemia causada pelo COVID-19. No vídeo, Meghan aparece dizendo o seguinte:

"Em um ano que tem sido universalmente desafiador para todos, sou inspirada pelas histórias de compaixão em nossas comunidades. Em todo o país, as pessoas colocaram suas necessidades de lado para se unirem para apoiar o coletivo e o bem-estar daqueles ao seu redor. 

Em março, a crise do COVID-19 atingiu o mundo duramente e, da noite para o dia, tudo mudou. Para muitas famílias, o impacto da pandemia foi catastrófico, e muitos se depararam com uma pergunta dolorosa: como vou colocar comida na mesa para minha família? Mas, diante dessa realidade devastadora, vi o poder do espírito humano e as maneiras notáveis ​​como as pessoas respondem em tempos difíceis. 

Vimos o lado bom das pessoas, de nossos vizinhos e de comunidades inteiras se reunindo para dizer que não ficariam parados enquanto nossos vizinhos passavam fome. Vimos comunidades se levantando e agindo. Quando os programas de merenda infantil chegaram paralisados, vimos nossos vizinhos garantirem que as crianças recebessem a nutrição de que precisam. E quando aqueles que são imunocomprometidos ou mais vulneráveis ​​não podiam sair de casa, nós, como comunidade, aparecemos para entregar os alimentos de que precisavam na porta de casa."

Além do discurso emocionante, que você confere na íntegra no vídeo aqui acima, outro item nos chamou a atenção: a blusa que Meghan estava usando era muito parecida com o modelo da Gucci usado por Kate Middleton no final do mês de novembro, confirmando que a tendência romântica vai voltar com tudo em 2021. Veja outros looks de Meghan aqui abaixo:

Tags

kate-middleton
meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados