Moda

MET Trends: Ashley Graham apostou na tendência 2019 de cabelos

Laços e presilhas - mais de 80 delas! Isso mesmo, a modelo se valeu do tema de exagero "Camp" para decretar que a tendência dos acessórios de cabelos chegou mesmo para ficar.
Reading time 2 minutes

Já faz algum tempo que não restam dúvidas a respeito da tendência de cabelos da vez, já que os laços e presilhas têm sido vistos por toda parte desde que as passarelas de moda mais aguardadas com os seus desfiles também mais aguardados decretaram o seu uso nas mais variadas formas. A Chanel foi, recentemente, uma das maisons que apostaram na trend em um desfile em que literalmente todas as suas modelos usavam um ou o outro, quando não os dois.


Pois bem, Ashley Graham adorou a ideia e esta semana, para o famoso MET Gala, mais uma vez nos provou que os acessórios estão com tudo! Para a famosa festa de arrecadação de fundos, a modelo optou, no quesito cabelos, por um rabo de cavalo que deixava à mostra mais de oitenta presilhas cravejadas de pérolas e cristais, bem como um laço também de cristais e outro de fita vermelho. Combinados os acessórios foram parte fundamental da composição do look "camp" full Gucci que chamou a anteção. 
 

De acordo com a a hair stylist Justine Marjan, para a criação criação do penteado super-diferente foram necessárias várias camadas de aplique com fios bem longos para dar volume, bem como muita chapinha e muito spray para deixar o cabelo com o aspecto "colado" que podemos observar. Que gostou?

posts relacionados

posts recomendados