Miu Miu apresenta Resort 2018 inspirado no universo das corridas
Moda

Miu Miu apresenta Resort 2018 inspirado no universo das corridas

O desfile, que foi um verdadeiro show, contou até com apresentação da rapper canadense Tommy Genesis.
Reading time 1 minutes

O endereço escolhido para o desfile de Resort 2018 da Miu Miu já dava indícios do que estaria por vir na coleção. O histórico Automobile Club de France, em Paris, virou passarela no último domingo (02) para receber a nova edição do Miu Miu Club – nome dado às apresentações Resort da grife.  

A clássica decoração do espaço foi personalizada com um tapete de pelúcia rosa, enquanto os corredores ganharam novos detalhes em brocado, em total sintonia com o dourado já existente no décor. Abrindo o evento, a rapper canadense Tommy Genesis, que se autointitula“fetish rapper”, fez um pocket show para os convidados. Já durante o desfile, as modelos mostraram os looks ao som de trilha assinada por Frederic Sanchez.

Na passarela, o grande destaque foram os macacões, curtos ou compridos, em tricô, seda, lisos ou estampados. Os modelos mais cool da vez faziam ainda referência direta aos trajes típicos da Fórmula 1. Patches, bordados com strass e estampas trompe l'oeil completaram a coleção, que tem tudo para ser hit na próxima temporada de street style.

/

Veja também os looks de quem passou pela primeira fila do desfile:

posts relacionados

posts recomendados