Moda

Moda consciente: Troian Bellisario reaproveitou seu vestido de casamento no Golden Globes

A estrela de Pretty Little Liars e mulher de Patrick J. Adams deu nova cara ao vestido que subiu ao altar para a premiação.
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução Instagram @sleepinthegardn

O que fazer com o vestido de casamento depois do grande dia? Esse é um dilema para muitas mulheres mais preocupadas com uma moda cada vez mais consciente. Afinal, o que acontece com a maioria delas é que gastam um valor considerável em uma peça que raramente tem alguma utilidade depois de subir ao altar durante a cerimônia de matrimônio.

Bem, Troian Bellisario, a “Spence da série “Pretty Little Liars” e mulher de Patrick J Adams, astro da série suits, decidiu dar nova vida ao seu vestido de casamento e, para ir à premiação do Golden Globes, repaginou a peça que se encaixou perfeitamente na noite de gala.

Em suas redes sociais, a própria atriz contou que usou a saia do vestido de noiva junto com um cropped rosa de alça. Em um post em seu perfil do instagram ao lado do marido, ela disse: “Vesti metade do meu longo de casamento. Voltei para casa às 23h. Tomei sorvete. Feliz.” Escreveu.

No próprio dia de seu casamento, porém, o vestido foi adaptado, já que a atriz trocou a parte de cima do conjunto duas vezes. Durante a cerimônia, a parte de cima era um top com mangas médias. Na festa em seguida, porém, ela trocou por uma peça mais leve de alças finas.

Abaixo, confira o seu look completo no Golden Globes e durante o seu matrimônio:

1578689810162433 troian
Patrick J Adams e Troian Bellisario no Golden Globes 2020.

posts relacionados

posts recomendados