Moda

Moda praia: eis o biquíni que é febre no verão brasileiro

A peça conquista nomes como Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, Isis Valverde e Iza
Reading time 3 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @fepaesleme)

Seja para tomar sol deitada na espreguiçadeira ou dar um mergulho no mar, os biquínis fazem parte da rotina de muitas mulheres durante o verão. Então nada mais natural do que apostar em tendências poderosas que trazem um toque glamouroso para esses momentos.

Nessa temporada, o modelo que se tornou uma verdadeira febre une conforto com a versatilidade em peças com tiras longas, que permitem que as fashionistas brinquem com amarrações e usem de sua criatividade para ousar e trazer um toque sexy para os looks.

A pioneira nessa trend? Emily Ratajkowski! A modelo e empresária é uma grande influenciadora quando o assunto são visuais sensuais e modernos. Desde que foi lançada, sua marca Inamorata trouxe opções incríveis, dando destaque rapidamente à tendência que hoje já é uma das favoritas do verão brasileiro. 

Entre as adeptas a essas peças, nomes como Bruna Marquezine, Isis Valverde e Iza se destacam, mostrando a versatilidade que as peças trazem pela grande possibilidade de variações de styling. Seja com tiras longas no sutiã ou na calcinha, as peças permitem que você adote um visual discreto e perfeitamente alinhado, ou até mesmo despojado e messy. Inspire-se!

Tags

biquini
verao-2021

posts relacionados

posts recomendados