Moda

Noite no museu! Camila Coelho, Olivia Palermo e mais na pre-party da Dior no Guggenheim

Confira tudo sobre o evento que agitou Nova York
Reading time 1 minutes
Camila Coelho - Foto: Divulgação

Moda e arte se uniram para uma noite de festa em Nova York na última quarta-feira, 13. Por ocasião do 2019 Guggenheim International Gala, evento anual que angaria fundos para as exposições e iniciativas educativas da fundação de arte, a Dior armou uma pre-party no próprio museu de arte moderna e contemporânea da Big Apple. 

 

Este ano, as comemorações ganham um toque especial: o prédio desenhado pelo icônico arquiteto Frank Lloyd Wright completa 60 anos e entrou recentemente para a lista de patrimônio mundial da UNESCO. 

1573756722713887 dior guggenheim international gala pre party performance ines manai1
Foto: Divulgação

Uma projeção de luzes deixaram as curvas do edifício ainda mais especiais para a noite que teve uma performance ao vivo da cantora francesa Christine and the Queens. Conhecida por suas danças ousadas e seu pop moderno, a artista é hit na Europa com sucessos como “5 Dollars” e “Comme Si”. 

 

Entre os convidados especiais da noite, nomes como a diretora criativa da Dior Maria Grazia Chiuri, Olivia Palermo, Nina Dobrev e Gala Gonzalez aproveitaram a noite. No time das brasileiras que chamaram a atenção no tapete vermelho estavam Camila Coelho, Bruna Tenório e Fernanda Liz. Confira mais a seguir:

posts relacionados

posts recomendados