Moda

Nasce uma it-bag: Chanel 31

Grande, molenga, colorida e muito aparecida! Assim é a nova bolsa que promete conquistar editoras de moda, fashionistas e influencers.
Reading time 1 minutes

No último desfile da Chanel, outono-inverno 2018/2019 em Paris, Karl Lagerfeld apresentou sua nova criação: a bag 31 - batizada em homenagem ao endereço da primeira boutique da Maison, Rue Cambon 31, também na capital francesa.  

 

Ela estará disponível em uma variedade de opções - de tamanho XS a tamanho XL (como na foto à direita), e em diversas cores e texturas - que serão trocadas de estação para estação. O que gostamos: ela é conveniente e multifuncional - você pode pendurá-la no ombro, pode carregá-la como uma pasta ou enrolá-la embaixo do braço. Plus: a bag 31 vai de um desfile de moda à uma reunião de negócios (em tamanho L e XL o laptop vai caber perfeitamente).

A maioria das versões da Chanel 31 é bem aparecida: cores vibrantes combinadas, estampas florais... Mas há também um modelo completamente preto - com alças e detalhes feitos de couro napa matte e inserções de um couro bem brilhoso formando o tradicional matelassê da marca. Nós suspeitamos que esta opção será a mais rápida a dar sould-out!

/
A bag Chanel 31 desembarca nas lojas da marca em setembro de 2018.

posts relacionados

posts recomendados